Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Logo do episódio #61 - A Resistência dos 7 mil, parte 4 [RPG/Fate Básico]

Episódio do dia 30/08/2023, trazendo a quarta parte de A Resistência dos Sete Mil!

Apresentadores: André Castilho e Carlos Pellerin.

Convidados: Otto Martins e Felipe Rissato.

O grupo finalmente tem informações sobre o profeta Elias, que fugiu do rei de Israel, Acabe, e da rainha Jezabel, para algum lugar ao sul do reino de Judá. Isso porém, pode tornar o grupo um alvo dos Baalistas e da poderosa Casa de Onri. Com novos jogadores e personagens, acompanhe o guerreiro Oseias e os aprendizes de profeta Simeon e Efraim em sua busca para concluir a missão iniciada pelo comerciante Gunnar e pelo nobre Hatziel. Esta é a quarta parte da história da Resistência dos Sete Mil!

Parte 1: Episódio 3.

Parte 2: Episódio 27.

Parte 3: Episódio 34.

Na parte 3: Hatziel, Gunnar Yak e Oseias têm um caminho difícil ao sair da casa do profeta Recalias. Uma carroça tombada, uma fuga em meio às montanhas, um tempo de descanço e mais uma longa caminhada por um caminho secreto levou o grupo à cidade de Bete-Horom alta, onde encontraram os  aprendizes de profeta Matatias, Efraim e Simeon e conseguiram informações sobre o profeta Elias.

Esta é uma narrativa compartilhada construída a partir de um jogo de RPG no sistema FATE Básico, tendo como pano de fundo o livro bíblico de 1Reis a partir do capítulo 16. 

E-mail de contato: viajandoporterrasdistantes@gmail.com

Instagram: @viajandoporterrasdistantes

Twitter: @ViajandoTD
__________________________________

Eastern Thought de Kevin MacLeod é licenciada de acordo com a licença Atribuição 4.0 da Creative Commons. https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/

Fonte: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100682

Artista: http://incompetech.com/

__________________________________