Blog do Mulheres de Esperança

Advogado Infalível

Susie Pek
Diariamente precisamos de um bom advogado de defesa. A boa notícia é que podemos contar com o melhor.

Vida: uma aventura raiz

Susie Pek
A vida é uma aventura raiz e conta com muitas paisagens e desafios. Às vezes, o golpe é tão grande que perdemos o senso de direção. Precisamos das ferramentas certas para atravessá-la.

A quem recorrer?

Susie Pek
Momentos de fragilidade despertam em nós uma necessidade enorme de segurança. O mundo que conhecíamos, de uma forma ou de outra foi transformado; tudo ficou muito diferente e nem sempre sabemos a quem recorrer.

Em quem você confia?

Susie Pek
Confiança é construída ao longo do tempo e por meio de experiências. Em quem você confia?

De que época você é?

Susie Pek
De que época você é? É uma pergunta com múltiplas possibilidades de respostas. O mais bonito é pensar que Deus é de todas as épocas e todas as épocas são dele.

Preciso te contar

Susie Pek
Quando ficamos impactadas por alguém ou alguma coisa precisamos contar para as pessoas, não é?

Tá chato aqui

Susie Pek
As opções para afirmar ‘tá chato aqui’ são inúmeras. Tudo depende da pessoa, do lugar e do momento. Entretanto, acredito que o sentimento mais difícil de lidar é quando sentimos que ‘tá chato’ dentro de nós.

Conte comigo

Susie Pek
"Em Marcos 2 lemos a história de uma pessoa que foi profundamente tocada pelo apoio de outros. O protagonista era um paralítico que foi carregado numa maca até os pés de Jesus de quem recebeu a cura..."Felizes são os que têm mais de um amigo para dividir

Ah, os corajosos

Susie Pek
Os corajosos inspiram... Mas, a gente sabe que os corações dos corajosos também têm suas fragilidades. Nem sempre vamos saber que ao encararem o desafio veem o medo vindo em sua direção, mas se desviam dele antes que os alcance.

Esperança para o ano

Susie Pek
2020 foi um ano inesquecível! Quem poderia imaginar que viveríamos tudo o que vivemos. De álcool em gel a distanciamento social no mundo todo! Cada cultura, cada país enfrentou seus próprios desafios, mas de forma geral, vimos o cenário mundial se tran...