Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Blog do Mulheres de Esperança

Maternidade: Aprendizado e Ensino

Susie Pek
A maternidade é um presente especial. As mães querem oferecer o que tem de melhor para seus filhos. Seus dias são longos, mas passam num piscar de olhos. Uma mãe se diverte, se encanta, se apaixona, se desgasta, se supera e recebe uma dose extra de amor

Vai ficar lindo

Susie Pek
Organizar requer bagunçar primeiro. Isso vale para objetos, arquivos virtuais e vidas. Nossas vidas estão em constante processo de organização, construção e reconstrução. O Criador tem algo muito especial em mente. Vai ficar lindo!

Qual voz te guia?

Susie Pek
Todos os dias ouvimos inúmeras vozes. São tantas opiniões, palpites e até orientações, que muitas vezes, ficamos atordoadas. A quem devemos dar ouvidos? Qual é a voz que te guia?

Isto ou aquilo - o impacto das nossas escolhas

Susie Pek
Há muitos fatores que pesam na hora de tomarmos decisões. Alguns nos levam a escolhas precipitadas e impulsivas. O que tem influenciado suas escolhas?

Perdão - um bem inestimável

Susie Pek
que seria de nós sem o perdão? Ele é um bem inestimável! Um presente oferecido e recebido todos os dias! Nenhum relacionamento seria capaz de sobreviver sem o perdão. Amamos muito, porque fomos muito perdoados. Perdoamos pelo mesmo motivo.

O que eu fui fazer?

Susie Pek
Equipamentos, planos e pessoas falham. Imagino que você consiga pensar em situações em que pessoas te decepcionaram. Você também deve lembrar das vezes em que pensou: O que eu fui fazer? Pedro passou por isso e é inspiração para nós.

Palavra da Diretora Global

Susie Pek
Ao refletirmos sobre os pedidos de oração pela Europa, tenhamos em mente que Deus está construindo um novo coração e uma nova vida em cada um de nós. E cada uma dessas circunstâncias oferece a oportunidade de nos aproximarmos dele.

O Deus que me vê é poderoso

Susie Pek
A crise de invisibilidade vira e mexe bate à nossa porta. Contudo, ela é dissipada quando vemos o Deus que nos vê e experimentamos seu poder transformador.

O Deus que me vê

Susie Pek
Será que você já se sentiu invisível aos olhos do mundo? Já experimentou a incômoda sensação de ninguém perceber sua dor? O post de hoje traz uma história inspiradora que nos aponta para o Deus que nos vê.

Ele é tudo que eu preciso

Susie Pek
As responsabilidades diárias são capazes de roubar o nosso sossego. Quando menos percebemos, estamos agitados e preocupados. Fazer uma breve pausa, respirar e lembrar de que o Eterno é tudo o que precisamos traz alegria e segurança à nossa vida.