Blog do Mulheres de Esperança

Incomparável

Susie Pek
Lembrar que Jesus é absolutamente INCOMPARÁVEL e que não há ninguém como Ele, traz esperança, conforto, direção, ânimo e paz. Ele é a nossa ajuda que nos possibilita a cantar à sombra de suas asas.

O tempo não para

Susie Pek
O tempo não para e passa num piscar de olhos. É preciso ponderar na forma que estamos vivendo e lembrar que o Senhor que cuidou de nós na juventude, seguirá cuidando na idade mais madura.

Obras-primas

Susie Pek
Quando estamos passando por circunstâncias duras nem sempre conseguimos perceber que uma obra de arte está sendo produzida em nossa vida, mas Deus está sempre nos moldando e criando uma obra-prima em nossas vidas.

Uma mãe é pra sempre

Susie Pek
Mãe é mãe! E uma mãe é pra sempre. Mesmos depois de partir, seu amor e seus ensinamentos continuam ressoando nas mentes dos filhos. Pois toda mãe deixa suas impressões digitais em seus corações.

Pensamentos voam alto

Susie Pek
A canção antiga já dizia: "O pensamento parece uma coisa à toa, mas como é que a gente voa quando começa a pensar". E não é verdade? Em questão de segundos nossos pensamentos tomam rumos tão distintos que fica até difícil saber como chegamos ali.

Preciso de ajuda

Susie Pek
Sempre fico intrigada quando alguém diz que não precisa de ajuda de ninguém. Todos nós precisamos de ajuda. Em se tratando de pedido de ajuda, o cego Bartimeu é uma inspiração para nós

Cada memória é uma história

Susie Pek
Os feitos do Senhor revelam seu poder, sua palavra revela quem Ele é. Nosso coração e nossa mente são nutridos, revigorados e instruídos com a palavra do Senhor. E nossa fé é fortalecida cada vez que trazemos à memória tudo o que Ele fez e faz.

Olhos atentos

Susie Pek
As mãos são usadas para afagar, cuidar e abençoar, por isso, é comum olharmos para elas quando esperamos receber algo de alguém. Da mesma forma, nossos olhos ficam fitos naquele que é doador de toda boa dádiva.

Evidências de vida

Susie Pek
Assim como os discípulos de Emaús, muitas vezes olhamos e não vemos, mesmo diante de sinais óbvios. Entretanto, Jesus abre os nossos olhos e tudo muda!

Seguros em seus braços

Susie Pek
Em momentos de agitação nada melhor do que ser lembrada que estamos seguras nos braços do Senhor!