Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Imagem de Dê um presente

Dê um Presente e invista em vidas

A RTM Brasil quer te convidar a ser parte da nossa missão. Com a campanha “Dê um Presente”, você tem a oportunidade de contribuir com o que a RTM tem feito por meio de uma doação simbólica de R$ 12,50 (que pode ser em valor único ou mensal).

O valor investido equivale ao de um exemplar do devocional Presente Diário e será revertido no custeio e manutenção dos projetos realizados pela RTM. Ore. Invista em vidas. Dê um Presente. A sua contribuição faz toda a diferença.

Regulamento

  • Ao fazer a sua contribuição, você assegura à RTM Brasil o direito de fazer o investimento deste recurso, da forma que julgar necessário, em ações e projetos coordenados e mantidos pela RTM no Brasil e em outros países.
  • O valor doado não será revertido, necessariamente, em exemplares do Presente Diário. A ideia do PD é figurativa e faz referência a presentear vidas no Brasil e no mundo com a mensagem do evangelho.
  • A RTM se compromete a prestar contas por meio de seus canais oficiais (site, redes sociais e programação) dos projetos beneficiados com os recursos recebidos por meio desta campanha.

Nossa plataforma de doação

Nela você pode fazer doações por meio de Pix, boleto, cartão de crédito ou transferência.