Imagem de Dê um presente

Dê um Presente e invista em vidas

A Rádio Trans Mundial quer te convidar a ser parte da nossa missão. Com a campanha “Dê um Presente”, você tem a oportunidade de contribuir com o que a RTM tem feito por meio de uma doação simbólica de R$ 12,50 (que pode ser em valor único ou mensal).

O valor investido equivale ao de um exemplar do devocional Presente Diário e será revertido no custeio e manutenção dos projetos realizados pela RTM. Ore. Invista em vidas. Dê um Presente. A sua contribuição faz toda a diferença.

Regulamento

  • Ao fazer a sua contribuição, você assegura à Rádio Trans Mundial o direito de fazer o investimento deste recurso, da forma que julgar necessário, em ações e projetos coordenados e mantidos pela RTM no Brasil e em outros países.
  • O valor doado não será revertido, necessariamente, em exemplares do Presente Diário. A ideia do PD é figurativa e faz referência a presentear vidas no Brasil e no mundo com a mensagem do evangelho.
  • A RTM se compromete a prestar contas por meio de seus canais oficiais (site, redes sociais e programação) dos projetos beneficiados com os recursos recebidos por meio desta campanha.

Formas de doação

Feita a contribuição, envie um e-mail contendo os seus dados pessoais para: doe@transmundial.org.br para emitirmos um recibo referente a sua contribuição.


Transferência

Sua contribuição pode ser feita através de transferência bancária para:

Rádio Trans Mundial

CNPJ: 63.002.729/0001-17

Banco Bradesco
Agência: 0451
Conta Corrente: 9815-9

Banco Itaú
Agência: 9293
Conta Corrente: 10186-2

Caso o seu banco não seja Bradesco ou Itaú, o banco cobrará uma taxa pela transferência efetuada. As taxas variam de banco para banco. Para esclarecimentos, consulte o seu gerente.


PIX

Sua contribuição pode ser feita através do PIX, com as chaves abaixo:

Chave 1 (CNPJ):
63.002.729/0001-17

Chave 2 (E-mail):
financeiro@transmundial.org.br

Nesta modalidade não há cobrança de taxas bancárias.


Boleto e cartão

Você também pode doar por boleto ou cartão através da nossa plataforma de doação.