Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Logo do episódio #34 - A Resistência dos 7 Mil, parte 3

Episódio do dia 20/07/2022, trazendo a terceira parte de A Resistência dos Sete Mil!

Apresentadores: André Castilho, James Parisi, e Luiz Felipe Pinheiro.

Convidado: Otto Martins.

Um encontro em um lugar tranquilo para recuperar as forças e reorganizar os planos precede uma jornada tensa e perigosa. O grupo formado pelo guerreiro Oseias, pelo comerciante Gunnar e pelo nobre Hatziel vai em direção a Judá buscando informações de Elias, que fugiu na perseguição de Jezabel, liderando o avanço do culto a Baal em oposição à fé no Eterno, IAVEH, o Deus de Israel.

Parte 1: Episódio 3.

Parte 2: Episódio 27.

Na parte 2:
Amiel e Gunnar Yak enfrentaram um pequeno destacamento israelita fiel à Jezabel mas tiveram o auxílio do profeta Recalias, que acolheu a dupla. Apesar disso, Amiel enfrentou as consequências e Gunnar teve algumas respostas, enquanto aguarda novas orientações. Em Samaria, Oseias juntou-se ao grupo a pedido de Obadias e acompanhou Hatziel em um caminho com alguns percalços até encontrarem seu companheiro e juntos chegarem ao profeta Recalias. Reunidos, os três fieis a IAVEH buscam informações e direção para cumprirem o seu objetivo: saber o paradeiro de Elias! Acompanhe esta continuação.

Esta é uma narrativa compartilhada construída a partir de um jogo de RPG no sistema FATE Básico, tendo como pano de fundo o livro bíblico de 1Reis a partir do capítulo 16. 

E-mail de contato: viajandoporterrasdistantes@gmail.com

Instagram: @viajandoporterrasdistantes

Twitter: @ViajandoTD
__________________________________

Eastern Thought de Kevin MacLeod é licenciada de acordo com a licença Atribuição 4.0 da Creative Commons. https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/

Fonte: http://incompetech.com/music/royalty-free/index.html?isrc=USUAN1100682

Artista: http://incompetech.com/

__________________________________