Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Logo do episódio Um mês para viver: Trinta dias para uma vida sem arrependimentos

Episódio do dia 22/03/2024, com o tema "Um mês para viver: Trinta dias para uma vida sem arrependimentos ".

Apresentação: Pr Jp Gouvêa

Participação: Carlos Pellerin

No episódio de hoje Pr Jp Gouvêa conversa com o Produtor e Seminarista Carlos Pellerin sobre o livro "Um mês para viver: Trinta dias para uma vida sem arrependimentos -  Kerry e Chris Sook "

A expectativa da morte iminente é capaz de despertar reações surpreendentes. É verdade que alguns não resistem e se deixam levar pela tristeza e apatia, perdendo-se no labirinto da depressão. Outros, porém, resistem e buscam novos caminhos, mudando inclusive o jeito de agir: passam a expressar o que realmente pensam; pedem perdão a quem magoaram e perdoam os que os decepcionaram; valorizam as coisas simples; aproximam-se da família e dos verdadeiros amigos; reavaliam prioridades; valorizam a Deus e preocupam-se com o legado que deixarão. Cada dia é uma nova aventura para ser vivida plenamente.

E se você soubesse agora que tem apenas um mês de vida, que mudanças faria? Você se deixaria levar pela apatia ou ousadamente reorganizaria sua vida com base nas verdadeiras prioridades? Deixe que Kerry e Chris Shook o levem a reavaliar sua trajetória de vida, pois a jornada que está à frente pode, e deve, ser bem diferente.