Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Vavá Rodrigues e Zé Bruno lançam “O Melhor Lugar”

Por Beatriz Gonçalves

16/03/2021, às 16h59 | Conteúdo atualizado em 16/03/2021, às 17h01

       Qual é o melhor lugar para se estar? Já parou para se perguntar isso. A resposta é simples e vem em formato de canção. Estreia hoje (16), em todas as plataformas digitais, “O Melhor Lugar”, produzida pelo compositor e apresentador do programa “Regional do Brasil”, da Rádio Trans Mundial, Vavá Rodrigues em parceria com o músico e vocalista Zé Bruno, da Banda Resgate.

 

       A composição, no estilo de folk rock, traz a mensagem de que o melhor lugar é sempre dentro do amor de Deus. A canção, surgiu ano passo, no início da pandemia. “Comecei essa canção sozinho. Fiz os dois primeiros versos, uma melodia e mandei para o Zé, que é meu pastor”, explicou Rodrigues.

       O vocalista da banda cristã de rock, além de amigo é referência para Vavá. “É alguém que consegue falar do evangelho, consegue falar da mensagem sem aquele jeito estreito que a gente tem da rima óbvia e previsível, como “luz, cruz, Jesus”. Ele consegue fazer uma coisa diferente e transforma a pregação da Palavra em arte com propósito. Sempre admirei nas letras do Zé Bruno”, afirmou. O Zé, pastor da Igreja Casa da Rocha, em São Paulo, trouxe a figura do maquinista para a canção.

       O projeto em áudio trata de uma metáfora do reencontro do filho pródigo com o pai. O filho, arrependido e frustrado de ter ido para tão longe de seu lar, volta, pede perdão e reconhece que o melhor lugar é próximo do Senhor e seu amor.

 

Exclusividade

       Os ouvintes da Trans Mundial podem ouvir com exclusividade “O Melhor Lugar” na programação. Zé Bruno e Vavá participam nesta quarta (17), do programa ‘Fique por Dentro' para falar mais sobre o projeto. A atração começa às 8h da manhã, pelo horário de Brasília. Você pode ouvir em transmundial.org.br.

Compartilhe