Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Saiba mais sobre EXPRESSO, nova newsletter da RTM

Por Lucas Meloni

28/04/2021, às 16h29 | Conteúdo atualizado em 28/04/2021, às 19h33

A Rádio Trans Mundial lança nesta quinta (29) a newsletter EXPRESSO. O boletim, que será mensal, reunirá as notícias e conteúdos de destaque produzidos pela equipe RTM. EXPRESSO vai chegar aos e-mails das pessoas cadastradas sempre na última quinta-feira de cada mês. Na primeira edição, o público vai conferir motivos de oração pelo Ministério de Missões Internacionais, os programas especiais por razão do mês dos povos indígenas e uma reportagem sobre amigos que distribuíram exemplares do devocional Presente Diário a profissionais de uma unidade básica de saúde na região central de São Paulo, entre outras coisas.

 

“A newsletter é mais uma ferramenta que a RTM passa a usar para levar ao seu público todas as novidades. É um passaporte para que as pessoas viagem pelo universo Trans Mundial e acompanhem tudo o que temos feito nos vários segmentos em que atuamos como missão”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

 

Para receber todas as edições, é necessário se cadastrar na opção “Receba as novidades da RTM”, na página inicial do site Trans Mundial (no espaço entre as notícias do dia e os eventos programados para o mês). O cadastro é gratuito.

 

Compartilhe