Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Rádio Trans Mundial apoia Congresso AMBB

Por Beatriz Gonçalves

07/04/2021, às 09h19 | Conteúdo atualizado em 07/04/2021, às 09h53

A Associação dos Músicas Batistas do Brasil realiza nesta sexta (9) e sábado (10) a 37º edição do Congresso da AMBB com o tema “Digitalize-se: Músico Real em um Mundo Virtual”. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da organização e tem o apoio da Rádio Trans Mundial.

 

A reunião de músicos vai acontecer de forma remota devido à pandemia do Covid–19 que apresenta indicadores em elevação em todo país. Ao todo, serão dois dias com oficinas, clips musicais, entrevistas e celebrações. 

 

Neste ano o congresso de música cristã acontece a nível nacional com 36 horas de duração. “Nós, da Trans Mundial, estamos felizes em participar de mais uma edição da AMBB. Acreditamos na importância da boa música cristã como instrumento para levar as Boas Notícias e que esse projeto gerará frutos futuros”, disse o diretor de Comunicação e Relações Públicas, Ricardo Kroskinsque.

 

Não é a primeira vez que a Trans Mundial apoia esse encontro. Ano passado, a RTM esteve presente no evento organização pela associação paulista dos músicos batistas.

O congresso é gratuito, mas para participar das oficinas é necessário fazer a inscrição em: https://ambb.org.br/37o-congresso-online-e-gratuito/

 

Compartilhe