Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Global Leadership Summit 2021 tem apoio da RTM

Por Beatriz Gonçalves

08/04/2021, às 17h22 | Conteúdo atualizado em 08/04/2021, às 17h39

A Trans Mundial é parceira da edição de 2021 do Global Leadership Summit, evento promovido pela Envisionar, que tem como objetivo capacitar líderes cristãos. A conferência será remota e acontecerá no dia 24 de abril, sábado, às 9 horas (horário de Brasília). Líderes e influenciadores de vários países estarão presentes.

 

O encontro tem como foco apoiar pessoas no processo de reconhecimento de influência e liderança. A reunião será online, devido ao agravamento da pandemia do coronavírus no país. Entre os participantes estão Kaká (ex-jogador de futebol e embaixador da ONU), Craig Groeschel (cofundador da igreja Life.Church), Beth Comstock (diretora da Nike), Vanessa Van Edwards (investigadora principal da Science of People) e demais palestrantes.

 

A programação será durante todo o dia 24 de abril. Temas como a ciência da liderança, produtividade e recomeços serão abordados pelos convidados. “É uma honra para nós da Trans Mundial apoiarmos mais uma edição do Summit. Ter homens e mulheres exercendo de forma bíblica essa função é essencial para o fortalecimento da missão dentro e, principalmente, fora da igreja. Acreditamos que essa parceria oferece as ferramentas necessárias para todos”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

 

Maressa Ribeiro, gestora do Leadership Summit, e apresentadora do “Influência ao Máximo”, da Rádio Trans Mundial, explica que o evento não é restrito a líderes. “O Leadership Summit, apesar de levar a palavra Liderança no nome, não é uma conferência só para quem é líder, mas todos que desejam transformar o local e área onde se encontram. Minha expectativa é de que os participantes sejam despertados e motivados para fazerem parte desse movimento de transformação", afirmou.

 

Sobre o Summit

       Para obter informações completas da conferência, palestrantes, programação, temas, dúvidas e inscrição é necessário acessar o site: https://online.summitbrasil.org/.

Compartilhe