Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

TWR recebe prêmio Billy Graham

Por Lucas Meloni

26/02/2024, às 11h55 | Conteúdo atualizado em 26/02/2024, às 11h54

Na semana passada, a Trans World Radio (TWR), rede global de rádios da qual a RTM Brasil faz parte, ganhou o prêmio Billy Graham, um dos mais conceituados do meio cristão. A premiação é organizada pela NRB (National Religious Broadcasters).


O prêmio por excelência em Comunicação Cristã foi concedido durante a convenção de emissoras religiosas, em Nashville, no Tennessee, mesmo evento em que a RTM Brasil foi premiada pelo seu trabalho com relevância nacional e internacional.


“O notável reconhecimento da NRB ao ministério da TWR é ao mesmo tempo humilhante e edificante. Desde que fomos ao ar pela primeira vez, há sete décadas, Deus nos capacitou a proclamar o evangelho além da Cortina de Ferro, a inúmeros grupos de pessoas não alcançadas e em inúmeros países onde os missionários nem sequer podem viajar. Estamos honrados por sermos incluídos entre os ministérios de destaque que já receberam o Prêmio Billy Graham anteriormente”, disse Lauren Libby, presidente e CEO da TWR, que participou da convenção entre 20 e 23 de fevereiro. 


Segundo a NRB, o prêmio Billy Graham é concedido a ”organizações cristãs que utilizam de forma eficaz e criativa múltiplas tecnologias de mídia eletrônica no cumprimento de sua missão, mantendo ao mesmo tempo a fidelidade à mensagem de amor, redenção e esperança encontrada nas Sagradas Escrituras”. Diferentes ministérios, inclusive parceiros da RTM, já foram agraciados com o prêmio.


RTM Brasil é destaque
No conteúdo publicado originalmente pela TWR, a RTM Brasil e sua premiação foram destaques. 


Na última terça-feira (20), a RTM recebeu uma premiação internacional durante a convenção de comunicadores cristãos dos Estados Unidos. O presidente Klaus Rempel e os diretores Ricardo Kroskinsque (Comunicação e Relações Públicas) e André Castilho (Produção de Conteúdo) estiveram presentes na cerimônia.


Quem foi Billy Graham?
Billy Graham foi um dos mais conhecidos e atuantes evangelistas do século 20. Seu ministério continua graças a atuação de sua família. Graham foi pastor batista e conselheiro espiritual de diferentes presidentes norte-americanos. Ele morreu aos 99 anos, na Carolina do Norte, em 21 de fevereiro de 2018.

Compartilhe