Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

The Chosen estreia quarta temporada com exibições nos cinemas

Por Lucas Meloni

15/02/2024, às 09h15 | Conteúdo atualizado em 15/02/2024, às 15h04

Os dois primeiros episódios da quarta temporada da série “The Chosen” já têm data de estreia: 21 de março. O público poderá assistir em primeira mão o conteúdo em salas de cinema pelo Brasil. A produção estará disponível, posteriormente, em APP próprio e em serviços de streaming.


“The Chosen” tornou-se um fenômeno de público. Estima-se que as três primeiras temporadas totalizem mais de 770 milhões de visualizações. A série é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus (Jonathan Roumie), visto pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo da opressão romana em Israel do primeiro século, a série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus.


Para a quarta temporada, o destaque está em reinos em conflito. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.


Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. A distribuição será da Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.         


Para mais informações ou para assistir as temporadas anteriores, acesse osescolhidos.tv/.

 

Assista o trailer da quarta temporada abaixo

 

Compartilhe