Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM estreia NC Cast nesta sexta (23)

Por Lucas Meloni

20/02/2024, às 15h20 | Conteúdo atualizado em 20/02/2024, às 15h14

A RTM estreia nesta sexta (23) o "NC Cast", projeto em mesacast voltado para o público jovem. O programa é uma reformulação do Na Contramão, que passa a ser o nome do ministério de jovens da RTM. O primeiro episódio terá a cantora Paloma Possi como convidada. 

 

Os episódios inéditos serão sempre às sextas, ao meio-dia (pelo horário de Brasília). A apresentação do novo projeto será de Gabriella Gouvêa e Carlos Pellerin.

 

A cada semana, um convidado conversará sobre fé, vida pessoal, experiências e temas em alta. O objetivo é que o público sinta-se estimulado a participar e a interagir com os convidados e apresentadores durante e após os episódios. 

 

Paloma é um dos nomes mais conhecidos do meio gospel da atualidade. Ela já passou por Raiz Coral e Sync 3, além de ter sido backing vocal de alguns nomes do meio cristão. 

 

Como acompanhar

A transmissão do primeiro episódio (ao vivo) será pelo canal oficial do ministério Na Contramão, no YouTube. Para conferir, acesse aqui.

 

Ministério Na Contramão

Desenvolvido para ampliar e reforçar o trabalho com os mais jovens, o Na Contramão faz parte de um plano maior da RTM de alcançar diferentes públicos. "O Na Contramão é o Ministério de Jovens da RTM Brasil. Um braço da missão dedicado à produção e expansão de conteúdo diverso para a juventude brasileira. Um espaço de identificação, para encontrar boas referências, tirar dúvidas e se divertir", destaca trecho do texto disponível na página oficial do ministério. 

 

Além do "NC Cast", "De Pai pra Filha" e "Viajando por Terras Distantes" passam a integrar o ministério, formando diferentes frentes da iniciativa, que conta, ainda, com participações em congressos e eventos organizados por igrejas. Conheça mais sobre o ministério aqui.

Compartilhe