Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Fabiana Silva é a nova coordenadora do ministério Mulheres de Esperança RTM, no Brasil

Por Beatriz Gonçalves

17/01/2023, às 12h00 | Conteúdo atualizado em 17/01/2023, às 14h35

Neste ano, a coordenação do Mulheres de Esperança está nas mãos de Fabiana Silva. Há 5 anos, ela serviu o ME como uma "companheira fiel de jornada", nas palavras de Susie Pek, atual diretora global do ministério de mulheres, e a partir deste mês, ela atuará como coordenadora. 


Fabi tem a missão de dar continuidade às atividades do ME pelo país nas mais diversas iniciativas e plataformas em que o ME está. O desafio é grande, assim como os próximos passos. 

 

Em entrevista com a Rádio Trans Mundial, ela compartilhou as oportunidades e desafios que terá pela frente. Confira:

 

RTM - O que representa a sua chegada na coordenação do ME Brasil? 
 
Pra mim foi uma doce surpresa me tornar a nova coordenadora do ME no Brasil. Era algo que eu não imaginava. Estou muito feliz e assombrada com tamanha responsabilidade e compromisso. 
 
É uma honra receber o ministério pelas mãos da Susie, que coordenou de forma tão brilhante e amorosa durante tanto tempo. Me sinto como Josué quando recebeu a missão de guiar o povo de Israel quando chegou o tempo determinado por Deus. O lembrete do Senhor de  “Seja forte e corajoso” vem sempre à minha mente. 
 
Meu coração está feliz e palpitante. Eu realmente sou muito grata em servir a Deus pelo ME e de ter compartilhado esse tempo ao lado de Susie, uma inspiração como companheira e coordenadora, sempre atuando de forma amorosa e obediente a Deus.

 

Quais os desafios?
 
Eu acredito que o maior desafio é me adaptar a esta nova função. Nos 5 anos que vivi como assistente, Susie compartilhou muito comigo. Neste período, acompanhei de perto o ministério como um todo, como ele funciona e suas vertentes. 
 
Agora, terei que liderar, criar e assumir novas tarefas que antes não realizava. Preciso pensar no novo. Estarei me descobrindo nesse novo tempo.
 
Quais atividades você irá realizar?

 

Seguirei representando o ministério no Brasil, coordenando a nossa equipe de voluntários, criando roteiros, podcast, lives, apresentando os programas e demais coisas. É tudo novo para mim. Espero que o Senhor ajude a produzir muita coisa linda para as mulheres neste ano.

 

Qual o seu objetivo para este ano na coordenação do ministério?
 
O meu objetivo é de manter o ministério produzindo com qualidade e constância, algo que eu e a Susie já vínhamos fazendo. Sempre buscando no Senhor a inspiração para que o ministério venha cumprir o propósito que Ele tem para nós.
 
Conte para a gente os motivos de oração para essa nova fase.
 
A principal oração é para que o Senhor permaneça sustentando o ministério. Ele tem cuidado de forma tão amorosa e trazido pessoas especiais para caminhar conosco.
 
Também oramos para que o ME cresça e alcance as mulheres da nova geração. Oramos para que os programas, pedidos de oração e todo o conteúdo venha de encontro aos corações das mulheres de todas as idades e gerações.

 

Ministério da Rádio Trans Mundial 

 

O Mulheres de Esperança, além de ministério, possui programa semanal, transmitido aos sábados, calendário de oração, canal no YouTube com devocional em libras e produção de conteúdo no Instagram. Conheça e envolva-se

 

Compartilhe