Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

3 materiais gratuitos da RTM para você ler ainda em 2023

Por Beatriz Gonçalves

24/01/2023, às 08h00 | Conteúdo atualizado em 24/01/2023, às 09h31

A Rádio Trans Mundial produz e disponibiliza gratuitamente conteúdos voltados para liderança, novos convertidos, comunicação de pequenas e médias igrejas e organizações e para o público em geral.

 

Os materiais foram pensados para abençoar leitores, igrejas e organizações cristãs brasileiras. 

 

Pensando em auxiliar e ser ferramenta para esse público, a Trans Mundial indica 3 conteúdos, em formato de e-book, imperdíveis para baixar e ler onde e quando quiser. Confira: 

 

Nasci de Novo, e Agora?
A obra, que conta com a participação de diferentes autores, traz temáticas dedicadas especialmente a pessoas recém-convertidas à fé cristã.

 

O livro traz reflexões que podem ajudar os novos na fé a lidar com dilemas comuns neste início de jornada. Dúvidas como “Quem é Jesus?”, “Por que eu devo orar?”, “Como lidar com o luto sendo cristão?”, “Me converti, mas como lido com a minha família a partir daqui?” e “Como fazer com que a minha profissão não fira a minha fé?” são respondidas ao longo de 14 capítulos. 


Guia de Redes Sociais

Produzido em parceria com a Editora Ultimato, o manual prático é feito para pessoas que trabalham com a comunicação digital de igrejas e organizações missionárias de pequeno e médio porte. 

 

O objetivo da ferramenta é trazer temas para quem produz conteúdo e trabalha as redes sociais. O Guia é uma forma de ajudar comunidades e grupos missionários, sem grandes equipes de comunicação, a terem presença digital de forma efetiva.

 

A Igreja do Futuro

E-book desenvolvido como uma ferramenta de apoio a pastores e à liderança da Igreja brasileira para estimular novas ideias que ajudem no fortalecimento das comunidades de fé locais nos contextos de pandemia e pós-pandemia.


Entre os autores convidados estão Edmund Spieker (primeiro secretário-geral da RTM); Renata Burjato, Marcos Garcia, Renato Marinoni, Susie Pek, Itamir Neves (apresentadores da RTM); Paula Ferreira e Walter Fernandes (jornalistas da RTM em missão na Itália); Vavá Rodrigues (músico); Joerley Cruz, Adriano Cruz e Fabiana Silvestrini (escritores).

 

Compartilhe