Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM é uma das apoiadoras da Conferência Fiel Pastores e Líderes 2022

Por Lucas Meloni

13/09/2022, às 11h45 | Conteúdo atualizado em 13/09/2022, às 11h47

A Rádio Trans Mundial é uma das parceiras oficiais da Conferência Fiel Pastores e Líderes 2022, que acontecerá entre os dias 4 e 7 de outubro, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo. O tema do evento deste ano será “Sacerdócio Real: o povo que adora”.

 

Há vários anos, a RTM apoia o evento, considerado um dos mais tradicionais de capacitação e apoio à liderança da igreja brasileira. Nesta edição, a temática central é baseada no texto de 1 Pedro 2.5: “... vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais aceitáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo” (Nova Versão Internacional).

 

Entre os nomes já confirmados para a programação estão: Jonas Madureira, Burk Parsons, Leonardo Sahium, Matt Merker, Maurício Andrade e Thiago Guerra, entre outros.

 

“Tendo vivido um período de grandes desafios que afetaram diretamente nossa habilidade de estar juntos como igreja e oferecer nosso culto ao Senhor, entendemos a urgência de refletirmos sobre o ensino da Bíblia sobre a adoração a Deus, o louvor, o ajuntamento do povo de Deus para culto. As Escrituras ensinam que Deus se importa com o culto oferecido e nos exorta a ofertarmos a ele uma adoração que seja em espírito e em verdade”, destacou Tiago Santos, diretor do Ministério Fiel, em nota oficial no site do evento.

 

A Conferência Fiel será no Hotel Majestic, em Águas de Lindoia. A programação será apenas no formato presencial. Para consultar valores da inscrição e condições, acesse aqui.

Compartilhe