Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Imersão IACA acontece no mês de setembro em Atibaia

Por Lucas Meloni

01/09/2022, às 17h05 | Conteúdo atualizado em 01/09/2022, às 17h09

Entre os dias 12 e 16 de setembro, o Instituto de Adoração, Cultura e Arte (IACA) realiza o Imersão IACA 2022. O tema deste ano é “Doxologia & Teologia – Como o Evangelho dita o ritmo da adoração da igreja” e vai abordar técnicas e treinamentos intensivos para líderes de louvores de ministérios de louvor e adoração de todo o Brasil.

 

O projeto começou a ser realizado em 2018 e promove, ao longo de cinco dias, uma programação voltada ao aprendizado, comunhão e adoração a partir da participação de líderes que replicam o conhecimento em suas igrejas locais.

 

Entre os nomes confirmados para esta edição estão Renato Marinoni (criador do IACA, organizador do Imersão e apresentador do #Adoração); Guilherme de Carvalho, diretor da L´Abri Fellowship Brasil; Guilherme Iamarino, um dos fundadores do Projeto Sola; Júlio Filho, vocalista da Banda Purples; Rachel Novaes, cantora e musicista cristã, entre outros.

 

O evento será presencial no Hotel Campestre Atibaia. É possível participar da programação completa ou de apenas alguns dias. Confira as atrações e mais detalhes em www.iacabrasil.com/imersao/.

Compartilhe