Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Cinco dicas de conteúdo para assistir no YouTube da RTM

Por Lucas Meloni

07/09/2022, às 08h00 | Conteúdo atualizado em 06/09/2022, às 15h34

Quer sugestão de bom conteúdo para este feriado de 7 de setembro (Independência)? A Rádio Trans Mundial separou cinco dicas imperdíveis em nosso canal no YouTube. Confira:

 

Panorama à Carta aos Romanos

Neste estudo em vídeo, o pastor e professor Itamir Neves se aprofunda em uma das mais ricas e lidas cartas de Paulo. Ele explica o contexto de escrita, o teor central, as temáticas tratadas ao longo dos capítulos e aplicações para hoje. O projeto especial ainda conta com uma conversa entre Itamir e o pastor Israel Mazzacorati (“Espelho na Janela” e “Deus na Vida”), além de músicas especiais.

 

Sete Notas – Wesley & Marlene

Clipe oficial de um dos grandes sucessos da dupla que faz parte do Ministério Itinerante da RTM e que apresenta o programa “Diário de Viagem”.

 

Pecados e Pecadinhos

Baseado no livro homônimo, nesta série de vídeos, o Dr. Russell Shedd traz lições importantes para aqueles que desejam aprender a como fortalecer a sua jornada espiritual em meio às dificuldades.

 

Atos dos Apóstolos | Rota 66

Dr. Russell Shedd e Luiz Sayão fazem uma viagem pelo universo de Atos dos Apóstolos e pela realidade da igreja primitiva. Série com 29 vídeos.

 

Resenha & Canções – Vavá Rodrigues e Tigres [de Bengala]

Especial em duas partes gravado em 2021 e que traz boas músicas, além de sucessos que marcaram época no universo cristão.

Compartilhe