Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Edição virtual do Global Leadership Summit acontece no sábado (21)

Por Lucas Meloni

09/05/2022, às 13h34 | Conteúdo atualizado em 09/05/2022, às 13h38

A próxima edição virtual do Global Leadership Summit, evento organizado no Brasil pela Envisionar com foco na capacitação de líderes cristãos, deve acontecer no sábado (21), das 9 às 18h (pelo horário de Brasília). A Rádio Trans Mundial é parceira oficial da programação.

 

O Global Leadership Summit ocorre desde 1985 e tem como foco ajudar no desenvolvimento de novas lideranças em meio ao contexto da igreja e de organizações cristãs em geral. 

 

Por meio de conferências, workshops e ferramentas práticas, a programação traz experiências, histórias, impressões e valores vivenciados por nomes conhecidos do meio evangélico mundial. 

 

Para a próxima edição virtual do Summit, estão confirmadas as participações de Craig Groeschel (fundador da Life.Church e criador do APP YouVersion); Juliet Funt (fundadora e CEO da WhiteSpace at Work); Richard Montañez (ex-vice-presidente da PepsiCo); Bianca Juárez Olthoff (pastora na The Father´s House, fundadora e presidente da organização In The Name of Love), entre outras pessoas. 

 

Nesta edição, o público vai acompanhar conferências com temas como “Expandindo sua capacidade de liderança”, “Talento rebelde”, “Inovação e impacto” e “A escolha de liderar”, entre outros assuntos em alta no aspecto de liderança e gestão de pessoas e organizações. 

 

Um aspecto muito forte do evento é a ideia de que todo mundo tem influência. O Summit é uma forma, de acordo com os organizadores, de ajudar no despertamento de pessoas em relação ao seu próprio grau de influência porque isso pode gerar boas ideias. Ideias e ações boas e inovadoras ajudam em áreas como saúde e economia no mundo atual.

 

O evento dará direito a certificado. Conforme o plano a ser adquirido (há três opções à venda), é possível ainda ter acesso vitalício às palestras da edição deste ano, conferir oito palestras extras e ainda ganhar mais um ingresso para presentear alguém com o acesso à programação online do dia 21. 

 

Para conferir os valores e fazer a sua inscrição, acesse summit.envisionar.com/online/.

 

Compartilhe