Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Culto em SP marca 74 anos da SBB

Por Lucas Meloni

27/05/2022, às 10h23 | Conteúdo atualizado em 27/05/2022, às 10h29

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) comemora 74 anos de atividades em 2022. Para celebrar esta marca, será realizado, no próximo dia 10, um culto de ação de graças na Igreja Batista da Liberdade, região central de São Paulo (SP).

 

Referência mundial em publicação das escrituras em português, a SBB teve início em 1948 e integra a rede de Sociedades Bíblicas Unidas (SBU). Além de casa publicadora, a organização realiza e coordena diferentes projetos missionários. A Rádio Trans Mundial e a SBB são missões parceiras e mantêm relações de cordialidade ao longo das décadas. 

 

Para a programação estão previstas as participações do pastor Marcos G. Silva, que será o responsável pela mensagem da celebração, e do reverendo Erni Seibert, diretor executivo da organização. O louvor vai ser conduzido pelo coral da Igreja Batista da Liberdade. A programação vai trazer destaque também ao Dia do Pastor Evangélico (que acontece todo segundo domingo de junho). 

 

Como parte da celebração, haverá uma exposição do Museu da Bíblia com curiosidades bíblicas e linha do tempo com a história da organização.

 

O culto começa às 19h30 (pelo horário de Brasília) e tem entrada franca, mas para participar é preciso fazer inscrição pelo site www.sympla.com.br/evento/culto-de-acao-de-gracas-pelo-aniversario-da-sbb-74-anos/1566983

 

A celebração será transmitida pelo canal oficial da SBB no YouTube.

 

Serviço

Culto de 74 Anos de SBB

Igreja Batista da Liberdade

Rua Santo Amaro, 412, Bela Vista, em São Paulo (SP)

10/06, às 19h30

Compartilhe