Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Rádio Trans Mundial realiza lives com convidados especiais

Por Beatriz Gonçalves

23/11/2021, às 16h19 | Conteúdo atualizado em 23/11/2021, às 16h23

Neste mês, em comemoração ao Dia de Ação de Graças (25), a Rádio Trans Mundial preparou lives com apresentadores da casa e convidados especiais para falar sobre gratidão na música, no trabalho com jovens, na Bíblia e muito mais. 

 

As conversas serão ao vivo na programação da Trans Mundial, com transmissão para o canal do YouTube. Confira os dias, temas, participantes e horários:

 

  • 24/11, quarta-feira, ao meio-dia: Live do “Espaço do Capelão” especial com Erick e Larissa. Eles falam sobre gratidão de poder trabalhar com os jovens.
  • 25/11, quinta-feira, à zero hora: Live do “Entendendo a Bíblia” especial Ação de Graças, com Itamir Neves, Vavá Rodrigues e locutor das madrugadas da RTM, Claudio Ronk.
  • 26/11, sexta-feira,  às 15h: Live do “#Adoração”, com Renato Marinoni e Rachel Novaes. A conversa será sobre ação de graças na música cristã.

 

Dia de Doar

Já na próxima terça (30), às 11h, acontece a live do Dia de Doar. A Trans Mundial realiza uma programação especial e ao vivo, direto da Igreja Batista Boas Novas, na Vila Prudente, em São Paulo (SP). A live será conduzida pela locutora Renata Burjato.

 

A transmissão terá depoimentos e testemunhos, a participação musical do ministério ADAI Music e a reflexão será do pastor João Paulo Gouvêa. 

 

O público poderá interagir com perguntas e mensagens por meio dos comentários.

 

Compartilhe