Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

“Através da Bíblia” ganha nova trilha

Por Lucas Meloni

13/09/2021, às 11h26 | Conteúdo atualizado em 13/09/2021, às 11h41

Programa há mais tempo em veiculação pela Rádio Trans Mundial no Brasil, o “Através da Bíblia” ganhou nova roupagem. O público já pode ouvir o primeiro episódio da primeira temporada renovada do programa que recomeçou nesta segunda (13). O tema dele é “A importância do estudo da Bíblia”.

 

Quem acompanha o estudo bíblico conduzido pelo pastor e professor Itamir Neves já vai identificar logo no início a nova trilha. As vinhetas foram assinadas pelos músicos e produtores Vavá Rodrigues e Nando Padoan. Os dois conversaram com a locutora Renata Burjato na programação da RTM nesta manhã de segunda-feira.

 

Neves destaca que o “Através da Bíblia” é um convite para um grande desafio. “É o desafio de amarmos e nos relacionarmos com o próprio autor (Deus). O nosso estudo deve alcançar, pelo menos, dois objetivos: ao estudarmos a Palavra de Deus, cresceremos intelectualmente e espiritualmente. É algo que nos abençoa em todas as áreas das nossas vidas”, afirmou.

 

O "Através da Bíblia" foi idealizado pelo Dr. J. Vernon McGee e faz um estudo sequencial da Bíblia (capítulo por capítulo, parágrafo por parágrafo). Ele vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 2h30 da manhã (horário de Brasília), pela RTM. Os episódios estão disponíveis também em podcast nas principais plataformas de áudio.

 

Nos 10 primeiros episódios desta temporada reiniciada, Itamir traz métodos de estudo que vão ajudar o público a se aprofundar no conhecimento da Bíblia. A partir do 11º episódio, os ouvintes passam a acompanhar o estudo do livro de Gênesis.

 

Ouça o episódio completo.

 

 

Compartilhe