Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Conferência Literal tem nova data

Por Lucas Meloni

10/06/2021, às 15h00 | Conteúdo atualizado em 10/06/2021, às 15h04

A organização da Conferência Literal, evento que tem a Rádio Trans Mundial como uma das parceiras oficiais, divulgou novas datas para a edição 2021. O evento, programado anteriormente para maio, acontecerá entre os dias 28 de junho e 16 de julho. 

 

O novo formato da conferência passa a abranger três semanas seguidas de programação, com atividades diárias com início às 19h30. A partir das 20h, o público poderá conferir palestras com nomes como Vagner Vaelatti, Neriel Lopez, Atilano Muradas, Ana Rute Bloch, Magno Paganelli, Lourenço Stelio Rega e Ana Paula Costa, entre outros.

 

O tema desta edição é “Uma Nova Igreja? Os desafios do cristianismo num mundo em transformação” e deve trazer assuntos como a igreja na era digital, o uso de ferramentas como podcasts, comunicação em tempos de pandemia, fé e ciência e a virtualização do sagrado, entre outros pontos. 

 

A edição estendida está com inscrições gratuitas pelo site www.conferencialiteral.com.br. A transmissão do conteúdo será pelo YouTube. As instruções para acesso serão passadas pela organização com a aproximação do evento.

Compartilhe