Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Capelania Escolar
Minitério Capelania Escolar

Amor por servir. É com essa visão que o Ministério de Capelania Escolar da RTM Brasil trabalha há décadas a formação e capacitação de pessoas para que trabalhem com cuidado de pessoas nas escolas brasileiras. Utilizando ferramentas da espiritualidade e aconselhamento cristão, o capelão atua nas necessidades espirituais de alunos, professores, funcionários da educação e pais.

Em parceria com a MPC Brasil, são oferecidas palestras, congressos e oficinas. Estão sendo desenvolvidas ainda parcerias para o desenvolvimento das capelanias hospitalar, militar, esportiva, empresarial, entre outras.

A RTM produz conteúdos diversificados que servem como ferramentas para capelães que buscam se manter atualizados e sempre mais bem-preparados para lidar com os desafios locais. Confira nos botões abaixo:

Ouça o programa “Espaço do Capelão”Adquira o livro “Diário do Capelão”

Mapeamento

A Trans Mundial tem realizado uma ação inédita de mapeamento das iniciativas de capelania escolar no país. A medida tem como objetivo identificar onde atuam os capelães brasileiros, quais ações realizam e como trabalham.

Se você é capelão e quer fazer parte do levantamento, escreva para o e-mail contato@capelaniabrasil.com.br ou para o WhatsApp (41) 99569-5785.

Ajude o ministério de Capelania Escolar a continuar desenvolvendo projetos que transformem vidas. Contribua!

Apoio:

CONTRIBUA
FINANCEIRAMENTE
COM ESSE MINISTÉRIO