Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Vavá Rodrigues lança música com Vitor Quevedo

Por Beatriz Gonçalves

18/05/2021, às 18h41 | Conteúdo atualizado em 19/05/2021, às 09h58

Vavá Rodrigues, apresentador do “Regional do Brasil” e Vitor Quevedo, apresentador do “Palavra e Viola”, da RTM pela primeira vez se unem para lançar nova canção: "Coisas".

 

A música surgiu após uma manhã contemplativa em que Vavá, ao observar a natureza, cantava sobre as coisas que via em sua volta. 

 

O cantor explica que a música aborda sentimentos. “Embora não possamos tocá-los, sabemos que existem pois, ao crermos em Deus e na atuação do Eterno, se tornam praticamente palpáveis, como o amor, o cuidado, a proteção, a provisão, a atenção, sua presença eterna.”, disse Vavá. 

 

Trata-se de um misto lírico e contemplativo, linguagem presente na música sertaneja e ritmo escolhido pelos compositores. “Vitor é um músico que aprecio demais pela pessoa que é, pelo compromisso que tem com o Reino e pela forma séria e profissional com que ele se relaciona com a música”, afirmou. 

 

A música faz parte do DVD Memórias do Interior, obra que traz as principais canções de Vitor Quevedo em seus 12 anos de carreira. “Vavá é uma grande referência para minha carreira por meio de sua expressão musical, talento e execução. Ele possui uma identidade forte e se adapta a muitos estilos. Para mim, é uma honra compor e cantar ao lado dele”, disse Quevedo.

 

Coisas

Você pode ouvir a canção no canal do YouTube do Vitor Quevedo (http://bit.ly/coisasvavavitor) e na programação da Rádio Trans Mundial.

Compartilhe