Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Summit é destaque no ‘Fique por Dentro’ desta segunda (17)

Por Lucas Meloni

17/05/2021, às 14h31 | Conteúdo atualizado em 17/05/2021, às 14h40

A edição desta segunda (17) do ‘Fique por Dentro’ destacou o Global Leadership Summit, evento internacional voltado à liderança, que, no Brasil, conta com apoio da Rádio Trans Mundial. A próxima edição está prevista para 26 de junho. 

 

Em entrevista à RTM, Maressa Ribeiro, que é gerente de Operações da Envisionar, organização responsável pelo Summit no país, falou um pouco sobre o que o público pode esperar para esta nova temporada de conferências. “Essa edição está muito especial porque teremos o primeiro brasileiro. Vai ser o Kaká (ex-jogador do São Paulo Futebol Clube e da Seleção Brasileira). É um conteúdo muito bacana e especial”, destacou. 

 

O evento segue em formato online por razão das restrições impostas pela pandemia da Covid-19. Durante o programa foram anunciados os vencedores de uma ação realizada pela RTM. Eles responderam a seguinte pergunta: O que é liderança para você? Os ganhadores de inscrições para a próxima edição do Summit foram: Francisco Volpe Neto, Gildo Alves Farias, Paulo Batista da Silva e Luciana de Fátima Kluwe Laurindo. Confira a edição completa do 'Fique por Dentro' ao final deste texto.

 

Para o público em geral que quiser mais informações e para inscrições, o site disponível é https://summitbrasil.org/.

Compartilhe