Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM apoia o Global Leadership Summit 2021

Por Lucas Meloni

18/03/2021, às 13h51 | Conteúdo atualizado em 18/03/2021, às 13h55

 

 

A Rádio Trans Mundial é uma das apoiadoras da edição 2021 do Global Leadership Summit, um dos grandes eventos internacionais de capacitação de liderança com foco no público cristão. Sábado (20) acontecerá a edição virtual do evento, com a participação de nomes como Craig Groeschel (fundador da Life.Church), Paula Farris, correspondente internacional do canal ABC News, e de Kaká, ex-meio-campista da Seleção Brasileira, entre outros.

 

O evento começará às 9 da manhã e deve prosseguir até por volta das 18 horas. Dentre os temas a serem tratados estão a liderança e o recomeço, segurança psicológica, a liderança migratória, a ciência da liderança, gestão do tempo e a liderança amorosa, entre outras temáticas.

 

“Tempos como os atuais têm colocado muitos líderes à prova. Quem está em um cargo de liderança, precisa sempre se capacitar para lidar com os novos desafios e cenários que surgem à frente. No nosso caso, como cristãos, devemos sempre buscar o aprimoramento de nossas ideias e capacidades com ferramentas que podem ser úteis às igrejas locais. O bom líder é aquele que sabe que sempre tem algo novo a aprender. Acreditamos que o Summit é uma ótima forma de aprimorar e apoiar os líderes de nossas comunidades de fé locais”, comentou Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações da RTM.

 

O Summit sempre ocorreu no formato presencial, mas a pandemia do novo coronavírus alterou o formato do evento, passando a ter essa edição virtual. “Isso, sem dúvida, acabou ampliando o acesso a algumas pessoas que não conseguem participar presencialmente dentro daquele formato realizado em parceria com as igrejas locais”, acrescentou Maressa Ribeiro, gerente de operações da Envisionar, consultoria de liderança responsável pelo evento no Brasil.

 

Inscrição

Há diferentes pacotes para aqueles interessados em acompanhar a programação do Summit online. Para o evento do dia 20/03 as inscrições estão com preço diferenciado (menor) e podem ser feitas até às 17 horas desta sexta (19 de março). O próximo evento online acontecerá dia 24/04. Para mais informações, consulte preços e condições em http://online.summitbrasil.org.

 

Calendário Summit

Pelo endereço https://summitbrasil.org/datas-e-locais/ é possível consultar as edições regionais do Summit que acontecem, quase sempre, em parceria com igrejas locais ou organizações. Nos próximos meses, há eventos agendados para os estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Santa Catarina. É importante acompanhar as atualizações divulgadas pela organização por causa da pandemia da Covid-19.

 

 

Compartilhe