Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Rádio Trans Mundial estreia coluna “Tamo Junto”

Por Beatriz Gonçalves

22/02/2021, às 17h26 | Conteúdo atualizado em 23/02/2021, às 16h27

Parceria, comunhão e discipulado em um mundo cada vez mais individualista. Esse é o “Tamo Junto!”, nova coluna do “Fique Por Dentro”, da Rádio Trans Mundial. Apresentado pelo pastor, jornalista e correspondente da RTM na Itália, Walter Fernandes,a coluna propõe uma caminhada lado a lado com o ouvinte.

 

Cada episódio traz temas relevantes para o dia a dia. “O objetivo é que possamos sair daquele piloto automático que vivemos muitas vezes e passemos a refletir sobre nossas ações. Sempre à luz da Bíblia, é claro”, explicou Fernandes.

 

A coluna possui linguagem simples e próxima, como um bom programa radiofônico. “O rádio é um amigo fiel que fica ali ao lado, a todo momento. E essa qualidade é potencializada quando usada para transmitir a esperança que só o Evangelho pode trazer ao coração do homem. “Tamo Junto” chega para ser o porta-voz que diz ao ouvinte e à ouvinte: você não está só, Jesus Cristo e os seus irmãos de caminhada estão aqui”, comentou.

 

Os assuntos desenvolvidos na coluna servem para ajudar, na prática, cristãos a andarem na contramão da sociedade e buscarem relacionamentos profundos e ricos. As próximas reflexões terão como foco a vida social, percepção do real, a vida virtual e seu impacto.

 

 

A estreia

O primeiro episódio estreou nesta segunda – feira, 22, e trata sobre a atual realidade líquida e a importância de construir relações mais sólidas. Ouça a reflexão completa em: 

 

Compartilhe