Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Rádio Trans Mundial apoia Campanha Mundial de Oração

Por Beatriz Gonçalves

19/05/2021, às 17h09 | Conteúdo atualizado em 24/05/2021, às 13h42

A Campanha Mundial de Oração realizada pela Associação Missionária Para Difusão do Evangelho (Amide) acontece neste mês de maio. São 10 dias de intercessão durante a ascensão do pentecostes (13 a 23 de maio) por avivamento genuíno no Brasil e no mundo. A ação tem o apoio da Rádio Trans Mundial.

 

Serão 240 horas ininterruptas de oração virtual entre igrejas, agências, missionários e cristãos comprometidos. A cada dia é separado um horário para oração em prol da família, justiça social, igreja, educação, ciência, segurança, governo, economia, missões e arrependimento.

 

O evento tem como convidados Hernandes Dias Lopes, Paulo Junior, Ronaldo Lidorio, Tom Dias, Projeto Sola e outros. Os participantes estão presentes em uma série de lives organizadas pelo ministério. A programação completa você confere em: https://cmo.org.br/programacao/

 

Rádio Trans Mundial

Em apoio a campanha, nesta sexta-feira, 21, às 12h, Susie Pek, coordenadora do Mulheres de Esperança RTM Brasil, América Latina & Caribe conduzirá a live: “Orações e Missões transformam Vidas”.

 

A apresentadora do programa “Mulheres de Esperança”, da RTM, conversa com Zé Bruno, da banda Resgate, e Ana Maria Costa, presidente da Amide. Na parte musical, Wesley e Marlene, Vavá Rodrigues e Julio da Banda Purples são participações confirmadas.

 

A live acontecerá no YouTube da Rádio Trans Mundial: www.youtube.com/radiotransmundial.

 

A Campanha

Os interessados em participar da reunião de oração devem realizar o cadastro em: https://cmo.org.br

 

Compartilhe