Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Jefferson (ex-Botafogo) é o convidado do “Brothers da Bola” desta segunda (15)

Por Lucas Meloni

12/03/2021, às 15h46 | Conteúdo atualizado em 12/03/2021, às 15h50

Jefferson, ex-goleiro do Botafogo, do Rio, é o entrevistado da edição desta segunda (15) do programa “Brothers da Bola”, na Rádio Trans Mundial. O ex-atleta, que já defendeu até pênalti de Messi em jogo do Superclássico das Américas quando vestia a camisa da Seleção Brasileira, falou sobre carreira, vida cristã e o que tem feito desde que se aposentou dos gramados.

 

Considerado um dos mais queridos jogadores da história do time da estrela solitária e sempre lembrado com carinho pela torcida, Jefferson foi um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Botafogo. Fica atrás apenas de Garrincha e Nilton Santos. 

 

Durante a entrevista, o ex-goleiro falou sobre o início da carreira, as fases pelas quais passou como jogador, a experiência de ter vestido a camisa da Seleção Brasileira, a caminhada cristã e como anda a vida fora da pequena área. Na atualidade, Jefferson é proprietário de uma cafeteria. Ele traz até dicas para os apaixonados por café. O “Brothers da Bola” começa às 21 horas, pelo horário de Brasília. Para ouvir, acesse transmundial.org.br. 

Compartilhe