Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Igreja da Grande SP distribui Presente Diário em casas e faz ação missionária em semáforo

Por Lucas Meloni

05/04/2021, às 14h42 | Conteúdo atualizado em 05/04/2021, às 15h00

 A Primeira Igreja Batista de São Caetano do Sul, no ABC (região da Grande SP), realizou no sábado (3), a distribuição de kits com Presente Diário, devocional produzido pela Rádio Trans Mundial, em casas, condomínios e estabelecimentos do bairro Santo Antônio, próximo ao Centro, e fez uma ação evangelística em semáforo em um trecho da Avenida Goiás, o principal corredor da cidade.

 

Cruzamento da Rua Amazonas com Avenida Goiás foi um dos pontos de entrega de kits
Cruzamento da Rua Amazonas com Avenida Goiás foi um dos pontos de entrega de kits

Não é a primeira vez que a igreja realiza este projeto. “Já fizemos outras vezes e tem sido muito edificante. Já tivemos casos de pessoas que entraram em contato com a igreja após pegarem o kit com exemplar do PD. Uma delas, uma moça que trabalha em um hospital da cidade, nos procurou porque sentiu que precisava levar alguns exemplares para colegas do trabalho”, explicou Wagner Cintra, pastor da área de missões da PIB São Caetano. Além de um exemplar do PD, cada kit tinha ainda máscaras e folheto evangelístico, como explicou a organização do projeto.

 

Um dos kits com PD entregues pela PIB durante ação no último sábado
Um dos kits com PD entregues pela PIB durante ação no último sábado

“Há quase 25 anos, o Presente Diário tem sido uma grande ferramenta evangelística e de apoio à igreja. Quando vemos ações de igrejas parcerias, como a PIB de São Caetano, entendemos ainda mais a dimensão do nosso papel como cristãos em ajudar e edificar vidas”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

 

Há algumas semanas, a RTM divulgou uma iniciativa missionária realizada pela Comunidade Casa do Pai, de Araçatuba (SP), que distribuiu kits com exemplares do Presente Diário a profissionais da área de saúde em hospitais da cidade.

 

Promoção de PD

Para contribuir com ações evangelísticas desenvolvidas por igrejas e organizações neste período de pandemia, a RTM está com uma promoção de Presente Diário Mini 24 (ano referência 2021) na Loja Trans Mundial. A caixa com 120 exemplares, que custava R$ 600,00, está saindo por R$ 240,00. O preço especial vai até 11 de abril. Confira mais detalhes em http://bit.ly/PromoçãoPDMini24. Consulte condições e tire dúvidas sobre o envio e frete com a equipe de venda da RTM pelo e-mail vendas@transmundial.org.br ou pelos contatos de WhatsApp 11 94005-6897 / 11 94711-0942.

Compartilhe