Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

'Filho é flecha' é tema da edição especial do Mulheres de Esperança de Dia das Mães

Por Lucas Meloni

06/05/2021, às 15h28 | Conteúdo atualizado em 06/05/2021, às 19h55

Neste sábado (8), a Rádio Trans Mundial transmite uma edição especial do programa “Mulheres de Esperança” por conta do Dia das Mães. Susie Pek e Keila de Salis conversam com Daniela Fontana, responsável pelo trabalho com mulheres na Igreja Batista Água Viva (IBAVIVA), de Vinhedo (SP), sobre o papel dos pais em ajudar os filhos a acertarem o alvo da vida.

 

O programa vai ao ar às 13h30 (pelo horário de Brasília) e terá reprises no sábado (às 20h), no domingo (à 1 da manhã), na segunda (às 10h), na terça (às 15h) e na quinta (às 6h30). É possível conferir a edição pelo podcast Mulheres de Esperança, disponível nas principais plataformas digitais.

 

O tema desta edição é baseado no texto de Salmo 127.4: “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá” (Nova Versão Internacional). À luz da Palavra, o programa mostra como as mães e os pais podem contribuir para o crescimento espiritual de seus filhos e como isso reflete em seu processo de formação e na vida familiar.

 

Além de participar da edição do ME desta semana, Daniela é uma das convidadas do podcast “Mamma Mia”, projeto desenvolvido pelo Mulheres de Esperança neste mês das mães. A reflexão dela, que tem como tema “Socorro, meu filho é adolescente”, estará nas plataformas digitais na sexta (14). Para conferir, basta procurar por RTM Especiais no seu agregador de preferência.

 

Live

Como parte da programação especial do mês das mães, o ME realiza uma live especial com a educadora cristã Daniela Fontana na quinta (20), às 19h32. Neste bate-papo com Susie Pek, ela vai detalhar ainda mais a temática “Filhos são flechas” e responder a perguntas diretas enviadas pelo público. A transmissão será pela página oficial do ministério no Instagram @mulheresdeesperancartm.

Compartilhe