Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Conheça o Momento RTM, iniciativa que apresenta o universo Trans Mundial às igrejas

Por Lucas Meloni

14/05/2021, às 17h23 | Conteúdo atualizado em 14/05/2021, às 17h49

A Rádio Trans Mundial lança neste domingo (16) o projeto Momento RTM. A iniciativa, que conta com 18 igrejas participantes em diferentes partes do Brasil, traz ferramentas e ações desenvolvidas pela Trans Mundial que podem servir como apoio às atividades das comunidades locais. 

 

A ideia do Momento RTM é que, a cada mês, as igrejas abram um espaço no culto de fim de semana para veicular um vídeo produzido pela Trans Mundial que apresente alguma ferramenta desenvolvida pela missão. Nesta primeira edição, o destaque é para o ebook “A Igreja do Futuro”, livro digital lançado em dezembro de 2020 com 11 capítulos que traz reflexões que ajudam a pensar a igreja no contexto de pandemia e pós-pandemia, focando em ideias e oportunidades que podem ser aproveitadas pela liderança para iniciar projetos e reestruturar ministérios.

 

O cadastro no Momento RTM é gratuito e pode ser feito pelo link www.transmundial.org.br/momento-rtm. Por lá é possível conferir também as igrejas que estão participando da iniciativa. 

Compartilhe