Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Paulo Won é entrevistado do “Painel Literário”

Por Lucas Meloni

21/03/2023, às 09h45 | Conteúdo atualizado em 21/03/2023, às 09h44

O programa “Painel Literário” recebeu Paulo Won, pastor da Igreja Presbiteriana de Cuiabá, professor e autor de diferentes livros, para uma conversa sobre o seu mais novo trabalho: “Grego Diário”, lançamento da Thomas Nelson Brasil. 


A conversa está dividida em duas edições que podem ser ouvidas pelo site da Rádio Trans Mundial ou em podcast (basta procurar por Painel Literário na sua plataforma digital favorita).


Nesta entrevista, Won fala sobre os 70 estudos que a obra traz ao público. “Dentro das minhas paixões, uma das maiores é lidar com as línguas originais bíblicas. Desde muito cedo, na adolescência, eu tive interesse em aprender o grego e ler o Novo Testamento em grego. Me especializei nisso no mestrado. Algo que sempre incomodava meu coração era que muitas pessoas entram nos seminários, têm contato com as línguas originais, mas esquecem quase tudo o que aprenderam. Fiz uma seleção com 70 textos que podem contribuir com a pessoa para que ela possa compreender mais do grego em seu momento devocional”, disse o reverendo.


Esta entrevista, em duas partes, foi conduzida pelo pastor David Bango, coordenador editorial da RTM Editora, e por Leonardo Honda, integrante do Ministério de Cursos Bíblicos da RTM.


Ouça a primeira parte no player abaixo.

Compartilhe