Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

“Diálogos de Esperança” celebra 55 anos de Ultimato

Por Lucas Meloni

22/02/2023, às 11h00 | Conteúdo atualizado em 22/02/2023, às 11h00

Na próxima terça-feira (28), o projeto “Diálogos de Esperança” realiza uma transmissão ao vivo, às 19 horas, com o tema “Um Caminho de Obediência Histórica: Ultimato 55 Anos”. Em janeiro, o ministério Ultimato, fundado por Elben César, completou cinco décadas e meia de atividades.


A iniciativa “Diálogos” é uma parceria entre Ultimato, Visão Mundial, Tearfund e Aliança Evangélica Brasileira. Para esta edição, os entrevistados serão Antonia Leonora van der Meer (Tônica), missionária e parceira de Ultimato, e Marcos Bontempo, diretor Editorial de Ultimato.


A ideia, segundo os organizadores, é discutir e relembrar os principais temas abordados e as grandes contribuições de Ultimato (revista e editora) à realidade cristã evangélica no Brasil e no mundo. O ministério foi testemunha do nascimento e desenvolvimento de muitas outras missões significativas e de grande atuação no universo brasileiro. 


A Rádio Trans Mundial é uma das parceiras de Ultimato ao longo das décadas. Além de terem períodos de atividade próximos (a RTM completou 53 anos de Brasil neste mês de fevereiro), as duas missões trabalham com foco na comunicação e já realizaram projetos juntas. O mais recente foi o “Guia de Redes para Igrejas e Organizações”, que traz orientações para pessoas que integram grupos de comunicação de igrejas e organizações de pequeno e médio porte, de modo a ajudar a marcar presença no âmbito das redes sociais. Leia grátis em transmundial.org.br/ebooks.


A mediação da live será do pastor Valdir Steuernagel. A transmissão será pelo canal oficial de Ultimato no YouTube e pela página no Facebook.

Compartilhe