Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM completa 53 anos de Brasil com transmissão especial

Por Lucas Meloni

31/01/2023, às 14h00 | Conteúdo atualizado em 31/01/2023, às 13h48

Fevereiro é o mês de aniversário da Rádio Trans Mundial. Para celebrar a ocasião, a RTM realizará uma transmissão especial em seu canal oficial do YouTube para comemorar os 53 anos de atividades no Brasil. A live, comandada pelos locutores Renata Burjato e Cláudio Ronk, será na segunda (6) diretamente da Igreja Evangélica Livre (IEL) Capela do Redentor, na Vila Alexandria, em São Paulo.


A programação com transmissão terá início às 14 horas, pelo horário de Brasília, pelo canal youtube.com/RadioTransMundial.


Entre os convidados da programação estão Susie Pek (nova diretora global do ministério TWR Women of Hope / Mulheres de Esperança), Luiz Sayão (apresentador do comentário bíblico “Rota 66”), Paula Ferreira e Walter Fernandes (jornalistas em missão na Itália), além de Nelson Bomilcar (apresentador do “Sons do Coração”), que será a atração musical deste especial. Nesta live, o público terá ainda um painel especial discutindo os desafios e o alcance da RTM por múltiplas plataformas e projetos. 


Os espectadores poderão participar ativamente da transmissão por meio de mensagens via WhatsApp e comentários no YouTube. 


“Celebrar mais um ano de Rádio Trans Mundial é um fato importantíssimo. A RTM atravessa muitas gerações com o mesmo compromisso: levar o evangelho com seriedade às pessoas por meio de projetos de comunicação relevantes. Com criatividade e parcerias importantes com várias organizações, temos conseguido avançar de Norte a Sul do Brasil e chegado a outros países”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM. 


Assista a transmissão no player abaixo (segunda, 6 de fevereiro, a partir das 14 horas).

 

Compartilhe