Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Revista Trans Mundial nº 12 traz consumo de podcast como reportagem principal

Por Beatriz Gonçalves

26/01/2023, às 15h00 | Conteúdo atualizado em 27/01/2023, às 15h47

A nova edição da Revista Trans Mundial (nº 12 – referente ao segundo semestre de 2023) já está disponível no site transmundial.org.br/revista. É possível ler todo o conteúdo de forma gratuita. 

 

Nesta edição, a reportagem de capa traz o consumo de podcast pelos brasileiros. Mais de 40% dos brasileiros disseram escutar conteúdo em áudio em plataformas no período de 12 meses. Os conteúdos da Trans Mundial estão também distribuídos nas principais plataformas digitais.
 

A entrevista desta edição é com o compositor, músico e autor do livro “Ser Evangélico sem deixar de ser brasileiro”, publicado pela Editora Ultimato, Gerson Borges. Ele fala sobre a igreja brasileira, cultura, criatividade e tradição. 

 

No Espaço do Escritor, a RTM ouviu Luiz Sayão, autor de “O Problema do Mal” e “O Sermão do Monte” e outros livros publicados pela RTM Editora. 

 

Sobre o universo Trans Mundial, o público verá uma novidade: uma seção chamada “Quem Faz a RTM” em um departamento da rádio será destacado e apresentado para que os leitores conheçam mais da missão RTM. 

 

Esta edição homenageia o legado do Dr. Russell Shedd (pastor, escritor e missionário, falecido em novembro de 2016) para o Brasil e para a Trans Mundial.

 

Na seção “Fala, Pastor”, o artigo deste semestre é com o reverendo Paulo César Nunes Santos, pastor da Igreja Presbiteriana do Morumbi, em São Paulo (SP). O pastor mostra como a criatividade auxilia na transmissão do evangelho. 

 

Apenas a versão digital está disponível por enquanto. É possível, pelo mesmo site da revista, solicitar o recebimento de exemplares da publicação em casa (a RTM envia apenas para o território nacional). 

 

Versão digital já está disponível e pode ser lida gratuitamente

 

Compartilhe