Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Quatro livros para complementar o seu momento devocional

Por Beatriz Gonçalves

19/01/2023, às 12h00 | Conteúdo atualizado em 19/01/2023, às 16h34

O primeiro mês do ano é a oportunidade ideal para recomeçar, retomar e intensificar o momento de devocional. Para muitos leitores, o desafio maior está em escolher um livro ou tema para ser a sua companhia em 2023. 

 

Pensando nisso, a Rádio Trans Mundial convidou o coordenador editorial da RTM Editora, David Bango, para indicar e comentar cinco livros publicados pela RTM Editora que irão auxiliar e aprofundar seus conhecimentos da Palavra, em seu momento íntimo com o Senhor. Veja quais são:

 

1 — Em Busca de Deus

 

Em Busca de Deus é um livro necessário e urgente para todos os cristãos. O autor traz uma reflexão sincera, prática e desafiadora sobre o maior propósito da vida. 

Neste livro, você aprenderá não apenas como buscar a Deus. As páginas deste livro levarão o leitor a compreender por que buscar a Deus deve estar acima de qualquer propósito humano. 

 

2 — Crônicas de Alegria - para conhecer a Deus e aquietar a alma.

 

Não são poucos os que desejam conhecer a Deus. Do mesmo modo que não são poucos os que desejam aquietar a alma diante de um mundo em caos. 

 

Se você é um desses, trazemos, então, para sua alegria o livro mais esperado: "Crônicas de Alegria" - para conhecer a Deus e aquietar a Alma. 

 

Tanto em seu conteúdo, quanto em sua estética, a RTM traz até você mais uma edição especial para a sua edificação. Aqui vai uma dica: esta é uma bela obra para presentear a quem você ama. 

 

3 — Filipenses: a carta da alegria

 

Certamente vocês já ouviram falar que a carta de Filipenses é a carta da "Alegria" e isso é verdade. Mas o que poucos sabem, é que esta carta é, também, chamada de a carta das coisas excelentes. 

 

Por isso, neste novo livro, o pastor Itamir Neves faz comentários ousados sobre este aspecto. Aqui, você aprenderá por que a alegria no serviço a Cristo é excelente; a alegria na submissão a Cristo é excelente; a alegria na segurança em Cristo é excelente; e, por fim, por que a alegria na suficiência em Cristo é excelente. 


4 — Espelho na janela (volume 1 e 2)


Um superior que se apaixona e engravida a mulher do seu subordinado? Uma mulher emigrante em outro país que perde o marido e seus dois filhos em curto espaço de tempo? Um extremista religioso e militante, com cheio de ódio sendo transformado? 

 

Tudo isso poderia ser sinopse de um filme, série ou novela, mas elas são histórias de pessoas reais. 

 

O Espelho na Janela, traz uma fascinante aventura para todos os que amam ler histórias da Bíblia. Mas, longe de serem histórias ficcionais, aqui você verá acontecimentos reais de gente como a gente — carne e osso. 

 

 

Compartilhe