Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

"Mais Saúde" traz orientações para manter cuidar da sáude

Por Beatriz Gonçalves

27/01/2023, às 15h00 | Conteúdo atualizado em 27/01/2023, às 15h19

Dietas, alimentação saudável, água e exercícios. Essa pode ter sido a meta para muitas pessoas que começaram o novo ano empolgadas. Mas, e agora? Como manter? Como lidar com o desânimo?

 

Todas às quartas-feiras, a nutricionista Eneida Ramos dá dicas de como manter a saúde em dia em na coluna do Fique Por Dentro, “Mais Saúde”. Em 2 minutos, você confere orientações práticas para aplicar em sua saúde física. 

 

Por isso, a Trans Mundial separou 5 episódios para quem quer manter a dieta com constância. Confira:

 

As melhores frutas para emagrecer (e para a saúde)

 

Neste episódio, você terá dicas das melhores frutas para emagrecer e para a saúde também. A cor vermelha e a cor roxa trazem propriedades incríveis. Confira.  

 

Como cumprir as metas de ano novo
Por que as metas ou promessas de final de ano nem sempre são cumpridas? Neste episódio você confere a resposta e aprende uma ferramenta para colocar em prática em suas metas alimentares. 

 

Quatro coisas sobre o emagrecimento
Você sabia que nenhum alimento faz você engordar? Neste episódio, a Dra. Eneida explica o porquê e traz 4 curiosidades relacionadas ao emagrecimento. 

 

O jeito certo de comer frutas

Não é a fruta que engorda é o jeito errado que prejudica o emagrecimento. Aprenda o jeito certo de comer frutas neste episódio do Mais Saúde, da RTM.

 

Compartilhe