Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Conheça os formatos do Presente Diário

Por Beatriz Gonçalves

20/01/2023, às 12h00 | Conteúdo atualizado em 20/01/2023, às 15h50

O  Presente Diário é o devocional produzido a mais de 25 anos pela Rádio Trans Mundial. 


O material, que tem alcançado pessoas do Brasil e mundo, foi pensado para que leitores tenham uma mensagem prática e bíblica todos os dias do ano. 
A obra, disponível na loja da Trans Mundial, está disponível em diferentes formatos. Veja quais são:

 

Tradicional: O Presente Diário tradicional é o devocional usado por todos os leitores para estudo bíblico, seja sozinho ou em comunidade. O material está disponível em brochura. 

 

Mini e Letra Grande: Com o PD Mini em formato brochura, você consegue levar o estudo da Palavra de Deus em sua bolsa ou na mochila e ler em qualquer lugar. Já o de Letra Grande possui encadernação espiral, facilitando para o melhor aproveitamento da leitura. 

 

Momentos Devocionais: Neste formato é possível fazer anotações durante a leitura do texto do dia. O espaço é adequado para colocar suas dúvidas, frases de destaque, pedidos de oração e até mesmo tarefas a serem realizadas durante o dia. Disponível também em versão feminina. Em brochura e em espiral.

 

Surpresas para Hoje: Presente Diário Surpresas para Hoje é um ótimo estímulo ao ensino bíblico. Nas mensagens diárias, os pequenos encontram passagens e textos que ajudam a aumentar a curiosidade deles pelas histórias que a Bíblia. Aos domingos, os devocionais são os mesmos do Presente Diário, o que possibilita a leitura em família, entre pais e filhos. Super indicado para crianças a partir de sete anos. 

 

 

Compartilhe