Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM estreia nova temporada de “Mulheres de Esperança”

Por Lucas Meloni

12/09/2022, às 12h00 | Conteúdo atualizado em 12/09/2022, às 14h06

No próximo sábado (17), às 14 horas (horário de Brasília) estreia a nova temporada do programa “Mulheres de Esperança”. A atração retorna com episódios inéditos à programação da Trans Mundial e traz novidades. A principal delas é que as apresentadoras Susie Pek e Keila di Sallis ganham um reforço importante: a participação de Fabiana Silva, do Ministério Mulheres de Esperança, nas edições desta nova fase.

 

O tema do primeiro episódio da nova temporada será “Os tempos de cada um”. Assim como as estações do ano, cada pessoa pode estar em estações diferentes, “vibes” diferenciadas. Durante a conversa, as três explicam a importância de se entender este momento singular de cada um e qual o limite que isso impõe às mulheres. Eleições e comparações são alguns dos próximos assuntos a serem tratados pelo programa. O espaço para as reflexões está mantido nesta nova fase.

 

Quem acompanha de perto o Ministério Mulheres de Esperança sabe que Fabiana Silva já é “de casa”. Ela é assistente do ME RTM desde janeiro de 2018. “Quando a Susie me convidou, tive uma crise de risos porque não acreditei que era sério, mas depois assimilei e entendi que era. Fiquei muito feliz e muito honrada”, disse Fabiana durante entrevista ao “Fique por Dentro”, na última sexta (9).

 

Outra novidade é que uma série de convidadas devem integrar as edições do programa. Entre os nomes estão Renata Burjato, Michelle Gomes, Deborah Garcia e Juliana Taveira, entre outras. 

 

“A pessoa que nos ouve pode esperar mais descontração, mais dinamismo, bastante conteúdo diversificado. A nova temporada traz um novo ponto de vista, com novos integrantes. Acho que a maior contribuição das novas integrantes são as histórias de vida. Elas vão enriquecer muito com suas vivências”, destacou Susie Pek, apresentadora do “Mulheres de Esperança” e coordenadora do ME RTM para Brasil e América Latina.

 

Ouça a entrevista de Susie Pek e de Fabiana Silva ao “Fique por Dentro” no player abaixo. Ouça o ME pelo transmundial.org.br.

 

Live

Em outubro, o ME RTM celebra 20 anos de existência e para celebrar esta marca, haverá uma live especial, a ser comandada por Susie Pek, com a participação de diversas convidadas (dentre elas, Peggy Banks, coordenadora global do ministério Women of Hope – Trans World Radio / TWR – que deu origem ao ME). A data da live, que acontecerá pelo canal da RTM Brasil no YouTube, ainda será divulgada.

 

Compartilhe