Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

“Fique por Dentro” tem nova apresentadora

Por Lucas Meloni

19/09/2022, às 15h30 | Conteúdo atualizado em 19/09/2022, às 15h21

As manhãs da Rádio Trans Mundial passam a ter uma “nova voz”. A jornalista Polianna Andrade assume a apresentação e a produção executiva do “Fique por Dentro”. Ao lado de Fábio Zamana, com quem divide os microfones, ela destaca o novo desafio e fala sobre o valor do contato direto com o público na programação ao vivo.


A mudança foi anunciada ao público na última sexta-feira (16), quando Zamana, Polianna e Michelle Gomes apresentaram juntos o programa para explicar sobre a chegada da nova apresentadora. A troca foi por ajustes em um processo de mudanças internas nas equipes de Produção da Rádio Trans Mundial. Michelle Gomes assume o período da tarde e a produção de programas como, por exemplo, “Entrevista”.


Apesar de ser nova no período da manhã, Polianna já é conhecida do público. Ela produz diferentes programas da grade da RTM e faz coberturas especiais em eventos cristãos. Ela destaca que a oportunidade representa uma grande responsabilidade. “É, sem dúvida, uma grande responsabilidade. É um programa de uma hora de duração, diário, e ao vivo. Eu venho da produção de conteúdo e de programas menores, de 12 minutos, como o programa ‘Entrevista’. Assumo esse desafio com um grande carinho, mas com ‘frio’ na barriga, afinal é um programa que já foi apresentado pela Paulinha (Paula Ferreira) e pela Michelle, que contribuíram com tanto”, disse. 


Um dos diferenciais dos programas ao vivo, destacado por Polianna, é a possibilidade de contato direto com os ouvintes. “Essa interação é muito boa”, complementou. 


Ouça a estreia oficial da nova apresentadora do “Fique por Dentro” na edição desta segunda no player abaixo.

Compartilhe