Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

APMT realiza 10ª edição do Emolim em SP no próximo sábado (24)

Por Lucas Meloni

20/09/2022, às 14h31 | Conteúdo atualizado em 20/09/2022, às 14h34

A Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT), ligada à Igreja Presbiteriana do Brasil, realiza no próximo sábado (24), a partir das 8 da manhã, a 10ª edição do Encontro de Mobilizadores e Líderes de Missões (Emolim). O evento será na Igreja Presbiteriana de Vila Mariana, em São Paulo. 


O tema deste encontro será “Os Essenciais da Missão” e terá plenárias e oficinas. Entre os nomes confirmados estão Emma Castro, coordenadora de Comunicação da APMT e missionária; Chun Chung, pastor da IPB de Alphaville e professor no Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper (Mackenzie); Marcos Agripino, diretor executivo da APMT e Nilcéia Parize, locutora do devocional Presente Diário, da RTM, entre outros convidados.


“Será um tempo de oração, reflexão bíblica, comunhão e muito encorajamento”, disse o reverendo Ronaldo Lidório, missionário da APMT e escritor, um dos promotores do evento.


Na parte musical, o público pode esperar pelas participações de Cornélio Castro e Beto e Vanja.


Para ter acesso a todos os detalhes da programação (que será das 8 às 20 horas), orientações sobre hospedagem, alimentação e valor da inscrição, acesse o site https://apmt.org.br/emolim/

Compartilhe