Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM é parceira da Conferência Ressurgência 2022

Por Lucas Meloni

10/08/2022, às 14h56 | Conteúdo atualizado em 10/08/2022, às 15h02

Entre os dias 26 e 29 de setembro acontecerá a Conferência Ressurgência, organizada pelo Centro de Treinamento para Plantadores de Igreja (CTPI) em parceria com outras entidades. O evento será em Campinas (SP) e a programação estará disponível em dois formatos: online e presencial.

 

O tema central desta edição vai ser  “Unidade – A face esquecida da missão”. Entre os nomes confirmados na programação estão os de Davi Lago, Ziel Machado, Ronaldo Lidório, Valdir Steuernagel, Luiza Nazareth, entre outros. A parte musical terá as participações de Projeto Sola, Paulo César Baruk e Paulo Nazareth.

 

A ideia, como o tema aponta, é estimular que as igrejas (denominações) tenham uma visão mais conjunta e atuem pela unidade da Igreja de Cristo nas cidades.

 

A proposta do evento neste ano reflete esta proposta. Antes, a programação era organizada apenas pelo CTPI, mas nesta edição passou a contar com o apoio de Aliança Evangélica, Sepal e ChildFund Brasil.

 

“A RTM é uma das parceiras do evento por acreditar na importância da unidade para a igreja brasileira e para o campo missionário”, disse Ricardo Kroskinsque, diretor de Comunicação e Relações Públicas da RTM.

 

A conferência será na Expo Dom Pedro (Avenida Guilherme Campos, 500), em Campinas. Para ter mais detalhes sobre a programação e valor de investimento para inscrições, acesse ressurgencia.com.br

 

Compartilhe