Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

EXPRESSO de agosto destaca mês dos pais

Por Lucas Meloni

25/08/2022, às 15h30 | Conteúdo atualizado em 25/08/2022, às 15h34

Os assinantes de EXPRESSO, da RTM, receberam nesta quinta (25) a edição de agosto. A newsletter destaca a forte presença da Trans Mundial no Nordeste por meio de rádios parceiras como parte do Projeto Antenas, fala sobre a nova temporada do “Fala, Pai”, que tem a participação de nomes como Ronaldo Lidório, Paulo Won e Lisânias Moura, além de evidenciar projetos desenvolvidos por nossa parceira global, a Trans World Radio (TWR), no Quênia.

 

Para assistir, o público pode conferir a primeira parte do especial de 16 anos do “Sons do Coração”, com Nelson Bomilcar e banda Logos, além do canal oficial do ministério Mulheres de Esperança RTM em Libras. Esses e outros conteúdos podem ser conferidos e compartilhados com sua relação de contatos.

 

EXPRESSO é a newsletter mensal da RTM que traz projetos, novidades e iniciativas especiais que acontecem no universo da Trans Mundial. Você pode assinar e ter acesso a todas as novidades. Acesse www.transmundial.org.br/expresso e receba sempre na última quinta-feira de cada mês no seu e-mail. 

Compartilhe