Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

“Vocação e Missão” é tema de podcast especial gravado por RTM e Irmãos.com

Por Lucas Meloni

29/06/2022, às 17h20 | Conteúdo atualizado em 29/06/2022, às 17h22

Diálogo e muita troca de ideias. É isso que o público pode conferir no podcast “Especiais”, que a Rádio Trans Mundial gravou em parceria com o podcast Irmãos.com na edição deste ano do VocareCamp, realizada neste mês de junho, em Arujá (SP). Produzido e apresentado por Daniel Palombo, o conteúdo reúne Analzira Nascimento (missionária da Junta de Missões Mundiais, da Convenção Batista Brasileira), Ken Katayama (presidente da organização Crossover Global) e Douglas Gonçalves (idealizador do JesusCopy) em uma conversa sobre vocação e missão. 

 

O podcast já está disponível nas principais plataformas de áudio e pelo site Trans Mundial. É possível ouvir a edição na íntegra no player abaixo ou pelo podcast Irmãos.com, idealizado por Paulinho Degaspari com apoio da esposa, Adriana.

 

A mesa reuniu três gerações e ministérios diferentes que trouxeram um pouco de suas perspectivas sobre o universo missionário na atualidade. “Ver o que Deus está fazendo no mundo e poder se juntar a Ele sempre é um privilégio e graça”, disse Palombo.

 

Mais conteúdo

A participação da Rádio Trans Mundial no VocareCamp resultou em muitas gravações em parceria. O público pode aguardar para as próximas semanas mais edições de “Especiais” com entrevistas bacanas. Entre os entrevistados estão Jaziel Botelho (Jovens da Verdade); Matheus Ortega (autor do livro “Economia do Reino: quatro caminhos cristãos para lidar com a riqueza e a pobreza no mundo”), Sinval Junior (cofundador da organização Expresso Ação) e Juliana Gouvêa (cofundadora do Expresso Ação e integrante da Glocal), entre outros.

 

“A nossa vocação é discernida nas relações, somos desafiados a estar sensíveis à voz do espírito”, acrescentou Palombo.

 

Ouça tudo em “Especiais” nas plataformas ou pelo site RTM.

Compartilhe