Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Vavá Rodrigues e Tigres [de Bengala] estreiam especial no YouTube da RTM

Por Lucas Meloni

13/05/2022, às 15h44 | Conteúdo atualizado em 13/05/2022, às 15h54

O público da Rádio Trans Mundial acompanha a partir deste domingo (15) um especial musical, dividido em duas partes, que reúne Vavá Rodrigues e a banda goiana Tigres [de Bengala]. O “Resenha e Canções” estará disponível ao meio-dia (horário de Brasília), no canal oficial da RTM no YouTube.

 

A ideia da parceria surgiu em meio à participação dos músicos no evento “Prosa & Canto Festival” de 2021. “Decidimos aproveitar aquele encontro e produzir algo que fosse relevante para o louvor da igreja brasileira, uma vez que eles fazem releituras de clássicos da música cristã. O público pode esperar canções como ‘Nas estrelas’, ‘Calmo, sereno e tranquilo’, ‘Dia da Vitória’, entre outras músicas muito bonitas que marcaram gerações com clima de roda de violão em volta da fogueira, como eram nos retiros e nos acampamentos”, comentou Rodrigues.

 

 

Os dois episódios têm média de 45 minutos de duração cada. O cenário da gravação foi o Sítio Dona Agnes, em Corumbá de Goiás (GO). As imagens são belíssimas. “A mensagem deste especial é a da importância de retomar o primeiro amor. Não é voltar porque voltar traz um aspecto de retrocesso. A ideia é caminhar e avançar, mas com aquele primeiro amor que aqueceu o nosso coração quando a gente era mais moço. É também mostrar isso para as novas gerações”, acrescentou Vavá.

 

 

A banda Tigres [de Bengala] é uma confraria de amigos músicos de Goiânia e é formada por Beto Ribeiro, Romero Fonseca, Léo Borges, Marco Aurélio Monteiro e Felipe Fortes.

 

A segunda parte do especial “Resenha e Canções” entra no ar no canal da RTM no YouTube no domingo que vem (22), também a partir do meio-dia. Confira o canal da Trans Mundial aqui.

Compartilhe