Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Ser mãe é a missão mais intensa de entrega e serviço

Por Convidado(a)

07/05/2022, às 08h00 | Conteúdo atualizado em 06/05/2022, às 14h46

A maternidade apresenta muitos desafios! O primeiro filho é o que mais sofre com a insegurança dos pais, afinal também nasce uma mãe com o bebê, e o processo para adquirir maturidade leva tempo. Atualmente, vejo como principal desafio a constância e disciplina no ensino da palavra de Deus aos meus meninos lindos.

 

A maternidade aconteceu antes do meu encontro pessoal com Jesus, e marcou a minha vida de uma maneira profunda. Ser mãe me trouxe uma outra visão de mundo e de prioridades, antes era capaz de viver para o trabalho e o meu sonho era viajar o mundo para conhecer diversas culturas. Tudo mudou quando peguei o Malyk no colo! A partir daquele momento ele se tornou a prioridade principal da minha vida e por conta disso todos os outros sonhos mudaram. Após o meu encontro pessoal com Cristo, a maternidade tem me ensinado como compreender o amor e o cuidado de Deus de uma forma bem prática. Uma frase que eu digo sempre aos meus filhos e que o Eterno sempre sussurra no meu ouvido é: Quem ama obedece! 

 

O meu conselho às mamães ouvintes da RTM é para não se esquecerem da nossa identidade em Cristo Jesus. Antes de sermos mães, esposas ou profissionais, somos filhas amadas e perdoadas por Deus. Que possamos ter um relacionamento profundo e íntimo com o Papai do Céu, de submissão e obediência, da forma como Jesus nos ensinou, para que os nossos filhos se inspirem e tenham a nossa referência para serem bons filhos e bons pais. 

 

Feliz dia das mães!

 

Michelle Gomes é jornalista da RTM e mãe de Malyk (12 anos) e Vinícius (6).

 

Compartilhe