Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

RTM promove semana do Presente Diário

Por Lucas Meloni

16/05/2022, às 17h30 | Conteúdo atualizado em 16/05/2022, às 15h04

A Rádio Trans Mundial realiza entre hoje e a próxima sexta-feira (20) uma semana especial por razão dos 25 anos do Presente Diário. Em forma de entrevista, o público poderá conhecer mais de pessoas que fazem parte do PD em edições do programa “Fique por Dentro”.

 

A primeira entrevista da semana especial Presente Diário já está disponível no site RTM. Marcelo Gualberto, diretor da MPC Brasil, é um dos mais antigos autores do PD e falou sobre a sua experiência, história com o devocional e carinho pelo devocional em conversa com os apresentadores Michelle Gomes e Étore Nóbrega. Ouça a entrevista completa no player abaixo. 

 

Já na terça (17), a entrevista é com Wilfried Körber (autor com mais idade a contribuir com o PD), de 91 anos. Na quarta (18), o assunto é sobre ilustração e capas do Presente Diário com o designer gráfico Carlos Alberto (Queco Brown), do departamento de Comunicação da RTM.  O público confere na quinta (19) uma entrevista com Carlise Tiede Kaser, que fala sobre a participação feminina nas reflexões do Presente Diário. Para fechar a semana, o “Fique por Dentro” recebe Antônio Renato Gusso, pastor, professor de Teologia e especialista em hebraico para falar sobre devocionais baseados no Antigo Testamento. 

 

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 da manhã (pelo horário de Brasília). Acompanhe edições anteriores pelo site Trans Mundial

Compartilhe