Ao utilizar este site, você concorda com nossa política de privacidade.

Notícias RTM

Mês da Família: recomendações especiais da Loja Trans Mundial para você

Por Lucas Meloni

12/05/2022, às 11h37 | Conteúdo atualizado em 17/05/2022, às 15h01

Maio é o Mês da Família. O motivo é pelo fato de 15 de maio ter sido escolhido, em 1993, pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), como o Dia Internacional da Família. Diante disso, muitas igrejas e organizações cristãs contam com uma série de programações relacionadas à temática familiar.

 

Para esse mês especial, a equipe RTM separou algumas sugestões de livros da RTM Editora que podem contribuir com o fortalecimento espiritual da sua família. Confira a relação abaixo:

 

Em Busca de Deus (Richard Bennett)

"Em busca de Deus" é um livro para você que está à procura do verdadeiro propósito na vida, com dúvidas, procurando fechar as pontas abertas da fé e da espiritualidade interior. De maneira prática e desafiadora Richard Bennett apresenta um caminho lógico e edificante da fé cristã e da espiritualidade promovida por Jesus em nossas vidas.

 

Felicidade para Dois (Kléber Lima)

Felicidade para Dois é mais do que um texto com informações sobre casamento e relacionamento. É o fruto da experiência colhida em consultório ao longo de anos que tem o objetivo de ajudar os casais leitores, do mais novo ao mais maduro, a rever constantemente o que está certo e o que pode ser melhorado no casamento para que a felicidade seja vivida a todo tempo, e agora, pelos dois.

 

Reconciliação – A Mensagem que Deus confiou a Você! (Ricardo Alexandre e Israel Mazzacorati) 

Reconciliação é um material de estudo bíblico de discipulado construído a partir dessa incrível afirmação do apóstolo Paulo. Fácil de manusear, preparado no sistema de perguntas-e-respostas para reuniões informais em volta da mesa, ele explica e se aprofunda na mensagem central da fé cristã de forma objetiva, honesta e simples, em cinco semanas de um mergulho sem igual no amor de Deus.

 

Presente Diário Família (Diversos autores)

Este é um presente da RTM para a sua família: o Presente Diário 25. Com este devocional, vocês terão 365 oportunidades de aprender mais sobre Deus e testemunhar às pessoas sobre o amor dele por nós. A Rádio Trans Mundial publica o Presente Diário há 25 anos. Para celebrar esta marca, a edição que chega até você é muito especial. A nossa oração é para que você e a sua família sejam abençoados e edificados com essa porção diária que nossa equipe produziu com muito carinho.

 

Compartilhe